Pages

Missões ?

Gente tava dando uma olhadinha aqui na net, e achei aqui em um site evangélico, com entrevista e tudo! Falando sobre missões, ai eu pensei.Como essa semana na igreja agente ta falando muuuuuuuuito sobre missoes resolvi postar aqui umas coisinhaas *-*

Vamos lá ?

Há um tempo conheci uma menina na escola, ás vezes falava com ela no Msn ou por mensagens no Orkut, um dia estava indo pra igreja e ela passou por mim, começamos a conversar e ela me mostrou um cigarro de alguma droga que estava indo fumar com a turma dela. Aquilo me fez tremer as pernas, eu não imaginava que alguém tão perto de mim poderia viver nessa situação, naquele dia eu me dei conta que não é só no Nordeste ou na África que as almas padecem a procura de salvação, as pessoas ao nosso redor passam pelos mesmos sofrimentos, de maneira diferente é claro, mas precisam de Jesus da mesma forma. Eu costumava dizer que queria ser missionária na África, mas Deus abriu meus olhos e me fez ver que aqui na minha cidade, ao meu lado, existem pessoas que também necessitam ouvir falar do seu amor.
Em Atos 1;8 Jesus nos diz: “mas recebereis poder, ao descer sobre vós o Espírito Santo, e sereis minhas testemunhas tanto em Jerusalém como em toda a Judéia e Samaria e até aos confins da terra.” Ou seja, ele queria que os discípulos começassem a pregar o evangelho aonde estavam,Jerusalém, depois iriam pra Judéia, quanto terminassem iam a Samaria e somente depois é que iriam para os confins da terra. Da mesma forma é o que temos que fazer, nada de querer ir pra África ou pra Rússia agora sem a mínima preparação. Comece onde você está, e peça a Deus sabedoria para avançar de cidade em cidade, até os confins da terra.
Romanos 10;14 “Como, porém, invocarão aquele em que não creram? E como crerão naquele de quem nada ouviram? E como ouvirão se não há quem pregue?” Vamos acabar com essa história de que somos os futuros missionários, os futuros pastores e cantores. Nós somos os presentes. Vamos ser missionários hoje. Falar do amor de Deus as pessoas que estão ao nosso redor se destruindo a espera de uma solução. Hoje fazemos missões aqui, amanhã faremos lá!



Muuito doido né ? Adorei.
Poisé gente essa dai é a palavra de hj.
Espero que todos tenham gostado!
Fiquem com Deus!
Beeijoo! :*

2 comentários:

Pavilhão disse...

nossa! é msm... as vezes a gente não vê ou não liga,mas sempre tem gente precisando de ajuda!

king of teen's disse...

Muito Bom msm viu ....oq eu Disse pra Alguns Adolescentes, Antes de Pensar em ir Para a Africa pense Aqui Agora..Pense no seu amigo de Escola no seu vizinhu eles nunk escutaram a palavra de Deus ! será que vc precisa msm ir para a Africa ???

Bjuh Geleia...

Postar um comentário