Pages

ENTRAR EM SINTONIA!

Entrar em sintonia com os amigos é relativamente fácil. A gente os vê, sente, ouve, brinca junto, conversa e sente sua presença. Com Deus já não é tão fácil, não por causa dele, mas por nossa causa.
A gente não o vê, não ouve o som de sua voz, não consegue nem fazer idéia de como ele é. Só sabemos que ele é bom e é pai e nos ama infinitamente. E isso, embora lindo, não basta para muita gente. Saber uma coisa não é compreender todo o seu significado.

SEM PRESSÃO

Como no seu rádio transistor, uma coisa é saber escolher a estação e outra é sintonizar de tal maneira que, mesmo baixinho, a gente entenda tudo. Quando o som é alto demais a mensagem acaba se embolaaaando, quando é baixo demais agente não ouvea e quando a sintonia é mal feita, há interferências que atrapalham nosso ouvido e nossa compreensão.O mesmo acontece com Deus.
Aprender a sintonizar com ele é tarefa de toda uma vida. E quem não quer saber mais sobre ele, não lê, não estuda, não ouve, não procura sentir sua presença, não ora, não abre o coração para ver as obras que vieram dele, dificilmente fará amizade séria com o Criador de tudo. Ele quer, mas não pode forçar você ou eu a amá-lo. Amor não pode ser à força. Ou é livre ou não é amor. :D


Poisé geeeente! essa é a mensagem de hj viu ? Espero que todos estejam gostando! E participem viu galera ?

Beeeeijo Fiquem na Paaz! :*

0 comentários:

Postar um comentário