Pages



achei muuito legal essa musica e resolvi postar aqui pra voceis *--*
Beeijo :*
Fiquem com Deus.


Oi gente! To aqui pra avisar a voces do Conexão! É isso ai! Só que vai ser um Conexão diferente! :D
Vai ser no Sábado lá na igreja as 8:00 ! Não esqueçam do Refrigerante e do colchonete viu ?

Quero ver todo mundo lá!
Um Beijo :*
Fiquem com Deus.

Futuro..

Existe coisa mais angustiante do que pensar no futuro?
Com certeza Deus já sabia disso e nos diz para não nos preocuparmos com nada, mas pedir a ele em oração e sempre com o coração agradecido (Filipenses 4;6).
Mas, como humanos que somos, nunca perdemos o “dom” de nos preocupar com o futuro.
E o objetivo desse texto é tentar entender que isso não faz a menor diferença.
Se você é como eu que não consegue nem escolher um filme na locadora sem ler a sinopse, nem escolher oque vai fazer mesmo com dezenas de pessoas te pressionando, então estamos no mesmo barco, barco que parece que está afundando.
Espero que você saiba nadar, porque eu não sei.
No filme da vida, é preciso fazer escolhas que vão influenciar todo o nosso futuro, e não é como escolher um filme na locadora, não existe sinopse, você não tem nem idéia do que pode acontecer, não sabe quem são os personagens e nem qual a duração do filme, não existem cenas extras e nem a opção para mudar o idioma.
Sabe aqueles instantes cruciais tentando decidir entre um drama ou um suspense para ver no sábado à noite? Ou então aquela duvida cruel, ir de tênis ou de salto para o primeiro encontro com o possível amor da sua vida? Estudar sem a menor vontade, mas para agradar as pessoas e garantir estabilidade no “futuro” ou ir atrás do seu sonho de ter uma vida de verdade, sem se preocupar com o amanhã? Todas essas são escolhas que de alguma maneira vão afetar nossas vidas, mas como não temos uma sinopse não podemos saber de que maneira isso vai terminar.
Mas, Deus é pai, e um pai de verdade não agüenta ver o filho nessa situação, e por amor a nos, mandou Jesus para também passar por essas situações, sofrer essas mesmas angustias e ter essas mesmas preocupações, e ainda bem que naquela época não existia INSS ou ele teria ficado muito bravo. E Jesus, passando por tudo isso viu que de nada adiantava se lançar nesse mar de incertezas chamado FUTURO. Entreguem todas as suas preocupações a Deus, pois ele cuida de vocês. (1 Pedro 5;7)
Viu? De nada adianta perder tempo e força tentando garantir um futuro. Nem sabemos o que vai acontecer amanhã, tem uma música do Apc 16 que gosto muito: “Então vê se vigia e se hoje for teu último dia e de que valeu tanta correria?” Não sabemos se existirá amanhã, aproveite o hoje.
Deus cuida de nossas vidas hoje e amanhã também cuidará, e quando tiver que escolher algo que vai influenciar um grande período da sua vida, não escolha o que te dará estabilidade, mas sim felicidade.
Pegue seu remo e saia desse mar.
Eu prometo que vou parar de começar a ler livros do final se você prometer que vai tentar se permitir ser feliz hoje, topa? *--*


Geeeente mais uma vez, não to em casa D:
Só entrei no Blog pra postar isso aqui pra voceis, entãao as fotos ficam pra quando eu chegar ok ? Vou estar postando todas elas , fica mais fácil pra todo mundo *o*


Ok entãao..
TCHAAAU!
Beeeijos, e fiquem com Deus :*

http://rayddmel.blogspot.com/