Pages

Amor própio.



Oi geeente!
Hoje vim fazer um post diferente e muito importante, quero apresentar para vocês a campanha: Dia de amar seu corpo.
Eu queria saber, quem nunca se olhou na frente do espelho depois olhou pro céu e perguntou pra Deus se não tinha como dar uma melhoradinha aqui ou ali.
A midia criou um padrão de beleza perfeito, curvas levemente desenhadas, cabelos alinhados sem nenhum fio fora do lugar, corpo escultural, tudo na medida no melhor estilo apresentadora de programas de auditório. E nos como sociedade aceitamos esse padrão que nos foi imposto e quando algo não se encaixa nele parece que tudo vai dar errado.
Eu sou prova do quanto as pessoas podem ser cruéis se você não se encaixa nesse padrão que domina a cabeça das pessoas, posso afirmar que a escola é uma das maiores causadoras de traumas em crianças e adolescentes que se tornam adultos frustados que vivem (alguns até morrem) de dieta e em mesas de cirurgia plástica.
Sim, é complicado, é dificil, é dolorido eu sei. Viver em um mundo onde te tratam diferente por você não ser mais uma cópia da Gisele Bundchen ou do George Clooney tras muitas consequências ruins.
Aprendemos da forma mais dificil que o grau de descontentamento que passamos com o nosso corpo por causa desse padrão é inversamente proporcional ao quanto nos amamos e aceitamos.
E foi por isso que me apaixonei por essa campanha, porque a partir do momento em que você passa a se amar mesmo não tendo um corpo perfeito, você fecha as portas para tudo o que a sociedade diz sobre o que é perfeição, você não se sente péssima quando nas reunioes em familia insistem em te comparar com a prima barbie, não se afeta quando te chamam de apelidos constrangedores na escola e o melhor de tudo, consegue se olhar no espelho e sorrir. E lembrem , Deus acima de tudo e de todos te ama como você é, e não como você deseja ser para satisfazer algo ou alguém.


Fiquem com Deus!
Beijão.

CONEXÃO!



Geeeeeeeeente nesse Sábado dia 18/09 vamos ter uma programação muito legal na nossa Igreja, O CONEXÃO
Dança, Teatro, Louvor e Muito mais!
Loca: QNO-13 conj. P Lote 15 Igreja Cristã Evangélica Nova vida
Ás 17:30
Oque devo levar ? R$ 2,50 Para o Cachorro quente com Refri!
Contamos Com a Sua Presença!

Vai ser uma Benção.
Fiquem com Deus *-*