Pages

Desculpas.!

Queria pedir desculpa a autora * Rayane Duarte* Acho que o nome é esse :s
Sim, eu peguei alguns posts pois achava legal e queria muito postar em meu blog, não coloquei o endereço, me desculpe mais uma vez não fiz por mal.
Colocarei os nomes de quem precisar, e o endereço também!
E aos irmãos que colocaram os comentários, me desculpem também, mas julgar os outros também não é certo.


Muito Obrigada.
Clara. (:

3 comentários:

Raianny Duarte disse...

Oi Clara.

Desculpa essa situação ter chegado a esse ponto, eu não pude controlar os comentários das pessoas, alguns eu li aqui e nem conheço, mas os outros me conhecem, viram o que eu passei ai se revoltaram, mas se te magoou as palavras, peço desculpa em nome deles.
Sabe, escrever é a forma como eu pinto, é minha obra de arte, e eu preciso disso para viver, não é uma questão de colocar nome ou crédito, é mais do que isso, por todas as questoes dos meus problemas psicologicos.
E como eu ja expliquei aqui e no outro post, não foi só o seu, mas foi o unico ate agora que me procurou, mas enfim...
Continuemos.
=)
Obrigada por me procurar
e Deus te abençoe.


Raianny Duarte

Kelem disse...

Aleluia!! Ainda há salvação pra essa geração, realmente pensei que estivéssemos de mal a pior. Clara, nem lembro se fiz comentários expressando minha ira aqui no seu blog, comecei a procurar mas não vi, enfim, desisti, mas se por um acaso eu tiver comentado de alguma forma "pesada" me desculpe, vc é uma cristã, nao sei se fez por mal quando nao colocou o nome da Rayd nos posts, teve pessoas que até editaram alguns textos pra fingir ser deles, alteraram detalhes como quantidade de irmãos. Sua humildade em ir no blog dela e pedir desculpas mostra que vc é uma pessoa que tem vergonha na cara, sim, isso é raro hj em dia, parabéns pela atitude. Gostei muito desse ultimo post seu, de explicação, vc também sabe escrever muito bem, use esse espaço pra contar mais experiências suas, verá que vidas tbm podem ser transformadas através do seu blog. Fica na Paz do Senhor.

Clara Fonseca disse...

Obrigada por me entenderem , me desculpe mais uma vez se fui grossa ou alguma coisa assim. (:

A Paz!

Postar um comentário